Esporte, Aventura e diversão!!! Escalada... Born to climb.

Louco por pedra...

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Trekking Bh - Nova Lima - Mg!!!

Todo dia primeiro de maio acontece a caminhada ecológica do grupo Pé no Chão de Bh a Nova Lima. Saída acontece + ou - as 8h, partindo do cemitério da Saudade... Nesse dia Eu, Antonio, Sophia, Débora, Rayane participamos da caminhada que é muito bonita e tranquila de se fazer se a pessoa tiver um pouco de preparo e disposição, que no caso não nos faltava. Caminhada que vale a pena. Passamos pela horrivel mineração da Serra do Curral mas em compensação fizemos um lanche no alto do pico Belo Horizonte, o mais alto da caminhada.

Boas caminhadas!!!




Um comentário:

  1. Olá amigos!

    Meu nome é Eduardo e sou educador de um projeto social e gostaria de saber de vocês informações sobre a caminhada BH - Nova Lima, como faço para entrar em contato, pois meu interesse é levar meus alunos à caminhada. Participei há muitos anos atrás quando adolescente do percurso. Podem me ajudar?

    Desde já agradeço.
    Abraços,
    Eduardo - eduardo@viacaofenix.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores