Esporte, Aventura e diversão!!! Escalada... Born to climb.

Louco por pedra...

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia D!!!



Dia 1º de maio é o dia do trabalho. Qual é o dia da escalada?
A 4climb quer criar um movimento para você participar:  o DIA D. Este evento será destinado à prática de escalada em todas as cidades do Brasil.


O DIA D será um evento de grande importância para a escalada nacional, tendo como objetivo atingir todas as cidades do Brasil que possuem escalada: seja escalada indoor; esportiva;  de boulder ou tradicional. Precisamos atrair novas pessoas para a prática de escalada,  além de trazer de volta escaladores desmotivados com o esporte.
Dia 1º de maio é o dia do trabalho, feriado nacional. Para a grande maioria das pessoas é um dia para descansar, mas para nós será o dia perfeito para escalar.
Por que dia 1º de maio? Porque é uma data fixa para o evento,  sempre será feriado nacional e todos poderão ter a oportunidade de escalar. Além disso, esta data foi escolhida pelo fato de ser considerada uma temporada boa para escalar na grande maioria das cidades do Brasil.
Este será o 1º ano do DIA D, mas queremos levar isso como um evento anual em todo o Brasil. Será um evento de referência nacional onde cada cidade ou setor de escalada possa se manifestar em prol da escalada. Manifestar com ações para elaborar um evento ou simplesmente um encontro informal de escaladores e adeptos. Manifestar em homenagem aos que batalharam tanto pelo nosso esporte.
Precisamos da ajuda de todos os escaladores e adeptos do esporte para poder fortalecer este movimento.
Ajude a  fazer deste dia uma referência na escalada nacional.



- Faça desta data um dia dedicado a escalada.
- Convide um amigo ou parente para conhecer a escalada.
-Saia da rotina. Experimente essa vibe!
- Divulgue esta idéia.

Precisamos do auxilio de todos e estamos abertos para poder ajudar no seu evento do DIA D.

Boas escaladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores