Esporte, Aventura e diversão!!! Escalada... Born to climb.

Louco por pedra...

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil

sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOTA LAPA DO SEU ANTÃO!!!



Hoje 15/04, fomos até a casa do Seu Agenor, dono do terreno onde a Lapa está inserida, para entender o que de fato aconteceu para que pedisse a suspenção da atividade esportiva em suas terras.
Verificamos que, na verdade, um boato de que o IBAMA poderia multa-lo caso descobrisse a existência da prática de escalada em seu terreno o deixou apreensivo, e esse foi o motivo da suspenção das atividades, até que esteja tudo formalizado.
Gostaria de esclarecer que, até agora não existe nenhuma solicitação de nenhum órgão suspendendo a escalada na Lapa do Seu Antão, e sim um pedido do proprietário.
O Clube Montis está neste momento estudando uma forma de continuarmos escalando no local, e ao mesmo tempo resguardar os proprietários de qualquer responsabilidade relacionada á prática da escalada em suas terras. Sendo assim, pedimos a todos que compreendam e respeitem o pedido do seu Agenor de suspender temporariamente a escalada no local a partir de segunda-feira 18/04. Em breve teremos mais notícias!
Felipe Belisário
Montis – Clube de Escalada de Lazer

Fonte: blog 4 climb .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores